EMPATIA
Vamos começar falando o que é a empatia. A empatia é falta de se colocar no lugar do outro.No mundo em que vivemos as pessoas perderam a empatia pelo o outro. Parece que a maioria só pensam nelas mesma. Com a falta de empatia e compreensão pela dor do outro, os casos de suicídio aumentaram, […]
Por Jaqueline Pereira









