
Megaleite 2022 será aberta nesta quarta em BH e terá homenagem a Alysson Paolinelli
Será aberta oficialmente, em Belo Horizonte/MG, a 17ª Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite (Megaleite 2022). O evento acontece a partir das 9h, no Parque da Gameleira, e terá a presença de diversas autoridades, como vice-governador de Minas, Paulo Brant, o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, o vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, […]
Por Edição Jornal Tribuna










