Jornal Tribuna

Evento Transformar é Preciso acontece neste sábado (18/10) na Nave do Conhecimento do Engenhão

Por edicao·
Evento Transformar é Preciso acontece neste sábado (18/10) na Nave do Conhecimento do Engenhão

Encontro reúne palestrantes do Brasil e de Angola para falar sobre o poder da educação, da arte e do esporte para gerar mudança de vida

Um encontro repleto de histórias inspiradoras com profissionais que fazem a diferença; Esse é o foco do “Transformar é Preciso: Quando o Propósito Chama pelo Nome”, que acontece no próximo sábado (18/10), a partir das 9h30, na Nave do Conhecimento do Engenhão, localizada no bairro do Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio.

Idealizado e coordenado por Jorgina Gomes, diretora do Instituto Renovamor, o evento contará com palestras de René Simões, técnico medalhista olímpico com a seleção brasileira feminina de futebol; da profª dra. angolana Amélia Cazalma, e do ator e diretor do Projeto No Palco da Vida, Wal Schneider.

“Reunimos mentes e corações que dedicam suas vidas a motivar, educar e transformar. Cada um deles tem uma trajetória marcada por fé, propósito e ação. Suas realizações provam que quando o amor é a base, nenhum sonho é impossível”, afirma Jorgina Gomes.

Serviço

Evento: “Transformar é Preciso: Quando o Propósito Chama pelo Nome”,

Data: 18/10

Horário: 9h30

Local: Nave do Conhecimento – Engenhão

Endereço: Rua Arquias Cordeiro, 1516 – Engenho de Dentro/RJ

Fotos: Divulgação

Autora:

Claudia Mastrange

Comentários

Deixe um comentário