Isabella Adorama relembra primeiros passos na TV: “Foi ali que percebi meu verdadeiro caminho”

Atriz mineira de 22 anos fala sobre experiências no SBT e revela como superou desafios para conquistar espaço no entretenimento
Jovem, talentosa e determinada. Assim pode ser descrita Isabella Adorama, atriz e modelo que, aos 22 anos, já soma experiências importantes na televisão brasileira. Natural de Belo Horizonte e atualmente vivendo em São Paulo, ela relembra os primeiros passos da carreira e projeta o futuro no entretenimento.
O início de tudo veio ainda na adolescência, quando Isabella se apaixonou pelo teatro e decidiu se dedicar ao ofício da interpretação. “Comecei em cursos e trabalhos em agências. Essas oportunidades abriram portas para algo maior e me mostraram que atuar era o que eu queria para a vida”, relembra.

Com passagens pelo SBT, a artista enxerga a fase como essencial em sua construção. “Foram experiências que me fortaleceram e me ajudaram a entender a responsabilidade de contar histórias”, afirma.
Atualmente, Isabella se prepara para novos projetos que envolvem novelas, cinema e teatro. Mas ela também demonstra curiosidade em expandir seu olhar para os bastidores. “Quero conhecer melhor a produção e me envolver em cada detalhe do processo criativo. Crescer no entretenimento é minha missão”, completa.