Jornal Tribuna

Turminha Chocomix anuncia entrada na TV Osasco

Por Douglas Silva·
Turminha Chocomix anuncia entrada na TV Osasco

Um programa de TV infantil de sucesso se destaca por suas virtudes educativas, lúdicas e afetivas. Ele combina conteúdo pedagógico com entretenimento de forma equilibrada, estimulando o aprendizado por meio de histórias envolventes, personagens carismáticos e músicas cativantes. Além de ensinar valores como amizade, respeito, empatia e cooperação, o programa contribui para o desenvolvimento cognitivo e emocional das crianças, promovendo a criatividade, a imaginação e a curiosidade. Com linguagem acessível e visual colorido, ele cria um ambiente seguro e acolhedor, tornando-se uma referência positiva na formação do público infantil.

Em se tratando da Turminha Chocomix, esse é o pleno resutado que encontramos. Uma revista eletrônica, cheia de variedades e totalmente a cara da infância! Um programa cheio de infância e de alegria onde as famílias podem sentar no sofá e assistirem sem medo. Uma programação 100% família. Com o sucesso na PrimeTV, afiliada SBT no pará, a turminha anuncia mais um importante passo: a estréia na TV Osasco. Com um programa totalemnte diversificado, variando entre webserie, show de talentos, curiosidades e outros, a programação promete ser uma grande revolução para a TV Paulista.

Uma das suas armas para atrair e fidelizar o público é o quadro “Talentos”. Um espaço onde os talentos dessa geração podem mostrar aquilo que sabem, usar o seu espaço para cantar e/ou mostrar o seu talento para todo o público, ganhando, não somente a visibilidade, mas também, alguns mimos do programa, mimos esses que prometem ganhar o coração dos participantes. As inscrições do quadro Talentos já estão abertas e as gravações do programa tem previsão para começar no dia 20 deste mês. As inscrições e maiores informações são obtidas pelo telefone da produção (11) 96158-3367 (Atende WhatsApp).

Comentários

Deixe um comentário