“Novo Atendimento” será exibido no MISS com programação especial

Nesta sexta-feira, dia 16/05, às 19h, o curta-metragem Novo Atendimento será exibido pela primeira vez no MISS – Museu da Imagem e do Som de Santos e contará com programação especial aos amantes de café e cinema. Dirigido, roteirizado e protagonizado por Tales Ordakji, o curta-metragem mergulha em um episódio tragicômico de um jovem apreciador de café, que se vê confrontado com diversas barreiras digitais ao tentar fazer um simples pedido em uma cafeteria recém-inaugurada. Ao transformar uma atividade cotidiana em um labirinto de comandos, interfaces e contratempos, o curta lança um olhar crítico e contemporâneo sobre o impacto da tecnologia e da lógica do mercado sobre a experiência humana e os rituais urbanos mais triviais.
A exibição terá uma programação acolhedora: a partir das 19h, o público será recebido com um welcome coffee do Rei do Café; às 19h30 o curta-metragem será exibido com um bate-papo logo em seguida; depois, às 20h, exibiremos o making-of da produção e, pra fechar, um segundo cafezinho coletivo às 20h30. Tudo gratuito e no próprio MISS (Av. Pinheiro Machado, 48 – Vila Mathias). O projeto foi realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo e apoio da Secretaria de Cultura de Santos, com realização da produtora audiovisual santista Atado no Ato e colaboração da Casa UmMeiaZero, Empreender na Cozinha e DesenheiTudo.




Autora:
Cibele Gonçalves