Jornal Tribuna

Cactus Gaming traz Porsche grafitada pelo artista Sancler “Graffiti” ao estande da Bis Sigma 2025

Por edicao·
Cactus Gaming traz Porsche grafitada pelo artista Sancler “Graffiti” ao estande da Bis Sigma 2025

O artista plástico brasileiro, residente no Japão, Sancler “Graffit” foi convidado pela Cactus Gaming para estampar sua arte em uma Porsche que está presente no estande da marca durante a Bis Sigma 2025

“Me baseei na história da empresa, paleta de cores e desejos do cliente em ter o carro na cor amarela. A liberdade criativa que a Cactus me ofereceu foi crucial para que eu pudesse desenvolver o meu trabalho e chegar no resultado satisfatório tanto para mim, como artista, quanto para o cliente”, disse o Sancler.

O artista é conhecido mundialmente pelo desenvolvimento de artes customizadas, seja em calçados, automóveis ou pinturas acrílicas sobre telas, já criou peças exclusivas para personalidades como Zico, o volante Casemiro, da seleção brasileira e do Real Madrid; para os lutadores Anderson Silva, Deiveson Figueiredo e Poliana Botelho, do UFC; para a skatista brasileira Yndiara Asp, que participou da Olimpíada de Tóquio; para o ex-jogador da NBA, Muggsy Bogues; para o ex-jogador de Flu e Vasco, Darío Conca; para o ator norte-americano Michael Beach, famoso por atuar em filmes como “Aquaman” e na série “Third Watch”, entre outros.

Sancler explicou o desenvolvimento do projeto e ressaltou sua facilidade em realizar essa arte sem esboçar nada no papel, ou seja, todo processo criativo acontece durante a execução do projeto.

“A aplicação é feita direto no carro, na tinta mesmo, como se fosse uma tela branca, a partir de tudo o que eu coleto de informação com o cliente, o processo acontece de forma orgânica durante a execução. Nenhum cliente meu tem acesso ao projeto antes da entrega oficial. Eles só veem o projeto quando ele está totalmente finalizado. O que mais gosto disso é ver a reação do cliente na entrega”, disse o artista.

A porsche grafitada está presente no estande da BiS SiGMA e, agora, além de um carro de luxo, a Cactus conta com uma verdadeira obra de arte circulando pelas ruas.

A Cactus está presente na BiS SiGMA Américas, o maior evento de iGaming da América Latina, entre os dias 7 e 10 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A 5ª edição reunirá cerca de 18 mil participantes, 600 expositores nacionais e internacionais, 300 palestrantes e mais de 2.000 afiliados para discutir as tendências de mercado, inovações tecnológicas e estratégias que definirão os rumos da indústria de jogos e apostas em franca expansão na Latam.

Autoria:

Tuddo Assessoria

Comentários

Deixe um comentário