Jornal Tribuna

Bons Caminhos

Por Edição Jornal Tribuna·
Bons Caminhos

Caminhar pelas estrelas (sem poesia) ou pisar na terra firme e esturricada?

Qual dessas alternativas é a melhor para ser bem conduzido a uma Vida de bonanças? A espiritualidade me exige uma opção. Não posso me afirmar em caminhos controversos, o Ente Metafísico quer de mim uma posição. Sou agnóstico não creio na Metafísica, mas respeito profundamente em quem o crer.Não quero ferir sentimentos, mas, por momento, só posso admitir que o que Eu vejo me é sugerido. Meu querido, o processo é psíquico.LAMENTO!

Autor:

Álvaro Eduardo Guimarães Salgado

Comentários

Deixe um comentário