Jornal Tribuna

As estrelas

Por Edição Jornal Tribuna·
As estrelas

Pai, na casa do PAI há muitas moradas.

No céu muitas piscadelas

As estrelas piscam vidas passadas

Aqui da janela vejo a pulsão de vidas desconhecidas mas verdadeiras.

O que sei dos mistérios?Desconheço a origem das minhas próprias dores.

O grande olho do Universo pisca pra mim, de onde vim?O que enxergo?

Vivo olhando o vazio, não existe vazio, assim dizem os cientistas.

Suspeito que vivo em enganos

Busco preencher os vazios que há em mim.Mas se não existe vazio o que me completaria? Qual o peso dessa substância desconhecida?

Levo minha vida tateando mistérios.

A minha única certeza é que o Universo piscou p mim, o Pai mora em MIM. 

Autor:

Álvaro Eduardo Guimarães Salgado

Comentários

Deixe um comentário