‘Falem De Mim’ novo lançamento do cantor Cearense Iandroo.
Por Edição Jornal Tribuna·

O cantor Iandroo, retorna dia 28 de setembro de 2022 com a faixa ‘ Falem de mim’, focando
no público que curte comédia, traz um visual mais anos 2010
com um toque de nostalgia.
” esse é mais um dos meus trabalhos mais bem pensados, depois do sucesso da musica vote no iandroo quero investir um pouco mais nessa área.
espero que meu público curta bastante essa era’, revela Iandroo.
A Pré-Save de Falem de mim já está disponível no link: https://links.freshtunes.com/fjlSf
Instagram do cantor: @_iandroo_
Autor:
Lucas Iandro Dantas Lima
1 Comentário
- Roberto santos
Sou fã