Jornal Tribuna

Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) realiza confraternização do Dia do Estagiário 

Por Edição Jornal Tribuna·
Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) realiza confraternização do Dia do Estagiário 

No HUOP são mais de 160 estagiários, em todos os setores do Hospital, nos períodos da manhã, tarde e noite. 

Durante todo o dia 18 de agosto (quinta-feira) o HUOP realizou confraternizações em comemoração ao Dia do Estagiário. No HU são mais de 160 colaboradores nesta modalidade de trabalho.  

Os estagiários estão em todos os setores do hospital e em todos os horários; manhã, tarde e noite. Na entidade são oferecidos estágios em Nível médio regular, médio profissional, técnico subsequente e superior.  

Os estagiários formam parte essencial da força de trabalho do HUOP, e além de aprender, eles contribuem de forma ativa no hospital e nos corações dor servidores.  

Autoria:

Assessoria de Comunicação Social – Unioeste

Comentários

Deixe um comentário